sábado, 2 de abril de 2016

Confidência

           

            Eu adoro o seu jeito manso de me olhar nos olhos e de dizer que sou linda – mesmo quando eu estou sem maquiagem e no meu pior dia. Sou apaixonada por esse gesto simples desde a primeira vez que você falou, assim que teve uma oportunidade. Me cativas de uma forma que ninguém nunca o fez. Me fazes querer ser melhor, dar o melhor de mim.
Adoro entrelaçar meus dedos por entre os seus cabelos, enquanto você dirige ou simplesmente está deitado no meu colo. Sinto uma paz imensurável, uma felicidade palpável, bem ali do meu lado. Como é bom te ter, menino; te ler, te cuidar, te amar. Trouxeste leveza para a minha vida; tens passe livre para ficar.
Roubaste minhas inseguranças, curaste as minhas feridas, me fizeste amar sem receios. Não tive medo de me entregar a ti desde o primeiro beijo e faria tudo novamente só para te ver feliz ao meu lado. Ah, como faria...
Adoro suas piadas sem graça, seu jeito envergonhado, suas camisas velhas (que são minhas). Adoro os seus beijos apaixonados, seus abraços apertados e as nossas pernas entrelaçadas. Adoro filme, barzinho, música, violão, vinho, choppão, desde que seja com você.  Adoro dividir minha vida contigo e quero isso sempre, se assim tiver que ser.
Venho hoje te fazer uma confissão. Confesso que sou louca por ti e que já não vejo mais minha vida sem a tua presença. E se eu sou culpada por isso, que eu possa ter prisão perpétua no teu coração e pagar te amando todos os dias da minha vida. Sempre um pouquinho mais. 

domingo, 6 de março de 2016

O que ele não sabe

É que ela acorda todos os dias com os pensamentos nele, agradecendo à Deus por estar em sua vida, e que ao dormir também, a última imagem que vem em sua mente é a do lindo sorriso dele. Ele talvez não imagine ou consiga dimensionar o quanto ela é feliz só de saber que o tem; para cuidar, amar, se apaixonar todos os dias.
            Ele não sabe que cada pequeno gesto que faz, seja uma mensagem de bom dia, uma foto de algo bobo, dizendo que lembrou dela, um abraço apertado faz com que ela tenha certeza de que “ele é o cara.”; o cara que ela já consegue sonhar em passar o resto da vida, que ela enxerga esperando-a, ansioso, nervoso, do outro lado do altar, que ela sonha em poder compartilhar os melhores e piores momentos da sua vida.
            Ele não sabe que desde o primeiro beijo a cativou, e que desde então ela não parou mais de pensar nele. Ele não imagina que tão logo ela estaria completamente apaixonada, mas tinha medo de se machucar. Ele não faz ideia do quanto ela queria dizer que o amava, mas tinha receios. E não sabe também o quanto foi aliviador poder dizer que o fazia.
        Ele não sabe que existe todo um ritual de preparação para ela estar linda para encontra-lo – leia-se experimentar algumas roupas, sapatos; dispender algum “tempinho” pensando nas melhores escolhas. Ele também não sabe que ela passa o dia ansiosa por vê-lo, pensando em todas as coisas que podem fazer juntos.
            Ele não sabe que ela adora quando ele a olha bem fundo nos olhos, com uma cara de bobo, acariciando o seu rosto e afasta uma mecha do cabelo dela e a coloca atrás da orelha. Ele não sabe que o seu abraço é o melhor lugar do mundo, onde ela esquece todos os problemas e se concentra apenas nas batidas do coração e na respiração dele no seu pescoço. Ele não imagina como alguém pode ser feliz com tão pouco. E ela o é.
            Por fim, ele não imagina o quanto está sendo difícil para ela escrever tudo isso, sendo sufocada por tamanha saudade. Mas ele também não sabe que ela tem certeza que eles vão dar certo; que irão superar cada dificuldade juntos, e que estarão daqui há alguns anos relendo esse texto, tomando um bom vinho e se amando em um cantinho só deles.